Este blogue irá desenvolver se no âmbito da disciplina de Área de Projecto 12º ano. Aqui pretendemos abordar o tema da SIDA e o importante papel que a moda pode ter na sua divulgação.Como tal iremos:

Realizar uma sessão fotográfica que terá como tema a SIDA, na qual participarão jovens da nossa comunidade escolar;

Criaremos T-shirts que terão estampadas as fotografias resultantes da sessão fotográfica, que pretendemos usar como forma de divulgação e destribuir pela comunidade escolar;

Organizaremos uma exposição fotográfica alusiva ao tema no recinto escolar, para o evento serão convidados todos os alunos auxiliares, professores, familiares e amigos dos alunos como forma de alertar para o problema que é mundial e que afecta muitos jovens nos dias de hoje.



segunda-feira, 21 de março de 2011

BANCA DA ABRAÇO


Vamos realizar uma banca de venda de produtos da ABRAÇO no próximo dia 22 de Março com o objectivo de angariar fundos para a associação. Esta terá lugar na Escola Secundária de Bocage entre as 09h00 e as 18h30 .

Os objectivos da Associação são:
Apoio a pessoas afectadas pelo VIH/SIDA;
Apoio, treino e formação de trabalhadores e técnicos de saúde envolvidos com o VIH;
Prevenção da infecção, dirigida à população em geral e, especialmente, aos jovens, utilizadores de droga, trabalhadores do sexo, mulheres, gays, trangenders e reclusos;
Luta contra a discriminação e defesa dos direitos das pessoas infectadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário