Este blogue irá desenvolver se no âmbito da disciplina de Área de Projecto 12º ano. Aqui pretendemos abordar o tema da SIDA e o importante papel que a moda pode ter na sua divulgação.Como tal iremos:

Realizar uma sessão fotográfica que terá como tema a SIDA, na qual participarão jovens da nossa comunidade escolar;

Criaremos T-shirts que terão estampadas as fotografias resultantes da sessão fotográfica, que pretendemos usar como forma de divulgação e destribuir pela comunidade escolar;

Organizaremos uma exposição fotográfica alusiva ao tema no recinto escolar, para o evento serão convidados todos os alunos auxiliares, professores, familiares e amigos dos alunos como forma de alertar para o problema que é mundial e que afecta muitos jovens nos dias de hoje.



terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Luis Buchinho designer do ano 2010


O designer internacional Luis Buchinho, nascido em Setúbal em 1969, foi este ano de 2010 galardoado com o prémio “Melhor Designer do Ano” no Fashion Awards Portugal 2010, uma cerimónia que teve lugar em Lisboa.
Um reconhecido designer em Portugal, Luis Buchinho tem tido também uma presença internacional tendo participado em vários Fashion Weeks em todo o mundo como Paris, São Paulo e Nova Iorque.
Em 2008 a cidade de Setúbal galardoou Luis Buchinho com a “Medalha de Honra da Cidade” pelo seu trabalho significativo.
Luís Buchinho utiliza apenas materiais 100% naturais nas duas colecções e a sua mais recente colecção Primavera/Verão 2011 releva uma palete de cores terra com materiais que tem um óptimo toque na pele.
Aqui ficam alguns modelos da sua nova colecção, que o mesmo descreveu como uma combinaçãode masculino e feminino, glamoroso e estruturado.

Sem comentários:

Enviar um comentário